Devido a um buraco na agenda de dois meses, fãs especulam novas datas da turnê 'Sweetener World Tour'
Ariana Grande, na última terça-feira, 28, anunciou que não iria conseguir se apresentar e que adiaria duas datas da “Sweetener World Tour”, na Flórida. Através das suas redes sociais, ela contou o quanto acordou se sentindo mal nessa manhã, o que a levou a adiar seus próximos shows.
Ariana disse ter se consultado com um médico e ele acabou recomendando um repouso para ela.“Tampa e Orlando, eu acordei incrivelmente doente hoje, corri para o médico aqui e me disseram para adiar os shows de hoje à noite e de amanhã”, escreveu. Mostrando-se chateada por isso, ela adicionou a frase: “Estou mais que davastada”. Tá feliz, Gaga?
E preocupada com os fãs, a cantora quis mostrar que tomaria as previdências necessárias para não desapontar seus admiradores. “Vou compensar isso pra vocês, eu prometo. Por favor, me perdoem. Eu amo vocês e estarei de volta e melhor do que nunca assim que possível”.
Além da preocupação, os fãs notaram um pequeno detalhe. Os shows que aconteceriam em Tampa e Orlando, seriam realizados na última terça e na quarta, mas foram adiados para os dias 24 e 25 de novembro. Acontece que, fica um buraco na agenda da cantora entre o fim da leg europeia e os dois shows remarcados nos Estados Unidos.
E logo começaram a especular novas datas.
Um descanso ou novas datas?