O cantor está hospedado em um hotel de Los Angeles para cuidar do funeral de L'Wren Scott
Após ter sido flagrado deixando um restaurante em Perth, na Austrália, logo que soube do suicídio de sua namorada, L'Wren Scott, o cantor Mick Jagger reapareceu pela primeira vez em público nesta terça-feira, 25.
Na sacada do hotel em que está hospedado em Los Angeles, nos Estados Unidos, Jagger surgiu com um visual extremamente abatido durante alguns segundos e voltou rapidamente para o interior do quarto.
O músico, que está recebendo a ajuda de sua filha para acertar os detalhes sobre a cerimônia e sepultamento de L`Wren Scott, mostrou semblante cansado.
+ Criador do logo do Rolling Stones critica Mick Jagger: "É um cara muito egoísta"
O SUICÍDIO
Namorada de Mick Jagger, a estilista e ex-modelo L'Wren Scott foi encontrada morta, com sinais de enforcamento, na segunda-feira, 17, em seu apartamento no oitavo andar de um edifício em Manhattan, em Nova York. A informação foi divulgada pelo site especializado em celebridades TMZ.
De acordo com a polícia, L'Wren, que tinha 49 anos, foi encontrada por sua assistente por volta das 10 horas da manhã (hora local). A polícia afirma não suspeitar de que a morte seja criminosa e trabalha com a hipótese de suicídio. No entanto, nenhum bilhete ou carta foi encontrado no apartamento. "Em hipótese preliminar, trabalhamos com suicídio, mas o caso será investigado", afirmou o policial. Ao ser encontrada, L'Wren estava totalmente vestida e seu apartamento em ordem.
Segundo o New York Daily News, o corpo de L'Wren foi encontrado por sua assistente com um lenço atado ao pescoço e preso a maçaneta de uma porta do seu apartamento. Ainda segundo a publicação, L'Wren teria mandando uma mensagem por volta das 8h30, hora local, pedindo que a assistente viesse até seu apartamento. Quando a assistente chegou, L'Wren já estava morta.
+ Mick Jagger organiza o funeral da namorada, L’Wren Scott
De acordo com o Daily Mail, o porta-voz de Mick Jagger confirmou a morte e afirmou que o astro do rock está "completamente chocado e devastado". Jagger está em turnê com os Rolling Stones e tinha um show programado para quarta-feira, 19, na Austrália. Questionado pela imprensa sobre se L'Wren e Jagger estavam em um relacionamento no momento de sua morte, o porta-voz foi enfático. "Claro", afirmou.
Um porta-voz do departamento de polícia de Nova York também falou oficialmente sobre o caso. "Uma mulher de 49 anos foi encontrada esta manhã às 10h05 no número 200 da 11 Avenida. Ela estava inconsciente. A mulher foi declarada morta na chegada ao serviço de emergência médica. A investigação está em curso. Estamos aguardando médicos legistas para determinar a causa de sua morte", afirmou.
As redes sociais de L'wren continham postagens datadas de hoje, sobre assuntos de trabalho, mais especificamente elogioando o trabalho do fotógrafo Tim Walker, que ela afirmou ser "uma inspiração". Segundo a imprensa americana, as postagens poderiam ter sido feitas após a hora de sua morte, o que leva a crer que eram postagens automáticas que haviam sido programadas anteriormente ou que teriam sido feitas por sua equipe, que ainda não sabia sobre a morte da estilista.
+ Autópsia confirma que namorada de Mick Jagger cometeu suicídio
Luann Bambrough, nome de batismo de L'Wren, foi criada em Utah, nos Estados Unidos, por pais mórmons e começou sua carreira como modelo, carreira na qual trabaluo para grifes importantes. Depois, tornou-se personal stylist de famosas e somente em 2006 lançou-se como estilista.
Estilista das famosas e mudanças nos negócios
A estilista era conhecida por vestir personalidades como Nicole Kidman e Oprah Winfrey. L'Wren e Jagger estava juntos há mais desde 2001, quando se conheceram durante uma sessão de fotos na qual ela era a estilista.
Scott foi eleita pelo Hollywood Reporter em 2011, 2012 e 2013 como uma das 25 estilistas mais poderosas do mundo, mas ficou fora da lista esse ano.
Também este ano, L'Wren cancelou sua participação nas semanas de moda de Londres e Nova York. Primeiro, a estilista alegou que gostaria de mudar o desfile de suas coleções de Nova York, onde figurava no calendário de moda já há alguns anos, para Londres. Mudança feita, a estilista cancelou novamente, alegando atraso na produção.
Repercussão da morte
Nas redes sociais, famosos lamentaram a morte de L'Wren, inclusive seus pares, como o estilista Marc Jacobs.
Rest in peace, L'Wren Scott. You'll forever be missed.
— Marc Jacobs Intl (@MarcJacobsIntl) 17 março 2014
Shocked and saddened by the passing of @lwrenscott ... she was an amazing soul, talented artist and an unbelievably giving friend. RIP.
— oliviamunn (@oliviamunn) 17 março 2014
Heartbroken to learn of the loss of the lovely and talented L'Wren Scott. My thoughts and prayers are with her family. May she rest in peace
— Bianca Jagger (@BiancaJagger) 17 março 2014
So sad to hear of the death of L'Wren Scott. What a beautiful woman and an incredible designer.
— Emmy Rossum (@emmyrossum) 17 março 2014
RIP L'Wren Scott and thank you for making me feel beautiful. @lwrenscott#L'WrenScott
— Bo Derek (@boderek) 17 março 2014
Rip to one of the most talented stylists and designers out there-L'Wren Scott- you inspired us all and you will be dearly missed!
— Tara Swennen (@TaraSwennen) 17 março 2014
Such sad news. Our condolences are with L’Wren’s family and friends: https://t.co/FOVbsxNoZm
— Duran Duran (@duranduran) 17 março 2014