Marysa Garcia, mãe de Emily Garcia, detona Jerry Smith nas redes sociais após polêmica
Nesta sexta-feira, 24, Marysa Garcia, mãe de Emily Garcia, usou seu Instagram para falar abertamente sobre as polêmicas envolvendo o nome de sua filha e o cantor Jerry Smith.
A matriarca usou a caixa de perguntas dos stories para responder às dúvidas dos fãs. Ao ser questionada sobre tudo o que estava acontecendo, afirmou: "Canalha, sempre canalha". Ela ainda revelou que a filha não estava bem diante de tudo isso.
"Ele traia ela fazia tempo", declarou em uma das imagens e acrescentou: "Traiu ela enquanto ela estava no apartamento dele dormindo, e ele mentindo que estava trabalhando".
Um seguidor perguntou qual foi à reação do músico e ela ressaltou: "Dá primeira vez chorou e pediu perdão", ainda declarou que ele foi atrás da ex namorada após o ocorrido, mas que a traiu novamente na mesma semana.
Marysa também disse que a partir primeira polêmica envolvendo o nome do funkeiro começou a desconfiar das traições e deu detalhes de onde sua herdeira estava enquanto o artista estava supostamente 'na farra'.
"Da primeira vez, no apartamento dormindo. Dá segunda vez, estava chegando em Londrina, das outras vezes não sabemos", concluiu.
Vale lembrar que o casal estava junto há aproximadamente 8 meses e Jerry admitiu à traição através de um comunicado feito por sua assessoria de imprensa:
"O cantor Jerry Smith repudia veementemente qualquer tipo de discriminação, em especial, relacionada a opção sexual das pessoas. Entretanto, tem sido veiculada por uma pequena parcela da imprensa sensacionalista e não comprometida com a verdade, um vídeo onde dois homens se relacionam intimamente, sugerindo que um deles seria o cantor Jerry Smith, o que, não é verdade. Trata-se de Fake News. Deve-se destacar que a intenção dos que espalham este tipo de conteúdo é de abalar e difamar o artista. Contudo, ao assim proceder, acabam por ferir o art. 139 do Código Penal, estando os transgressores sujeitos as sanções descritas na seara criminal, sem prejuízo de apuração dos danos morais advindos da irresponsável e reprovável conduta. Tão importante quanto a liberdade de expressão, também é o direito a intimidade de qualquer cidadão, que, neste momento, em relação ao cantor Jerry Smith, tem sido sórdida e covardemente devassada pela proliferação de um vídeo atribuído a ele, que não condiz com a verdade. Sobre a traição com a moça do vídeo o cantor não tem o costume de falar sobre sua vida pessoal. Sua ex-namorada já se manifestou publicamente e pediu respeito por este momento. Jerry também pede a compreensão dos colegas de imprensa pelo pedido dela e quando se sentir à vontade, poderá se manifestar sobre o término do namoro. Lamenta o erro, e ao longo dos seus 25 anos, quer aprender com suas falhas. Pedimos que sejam respeitados com suas solicitações nesse momento. A vida pública e pessoal do cantor são independentes",
Confira abaixo o desabafo de Marysa na íntegra:
Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!