Em uma semana polêmica, a cantora pensou em se proteger
Anitta teve uma semana bem complicada. Após se envolver na polêmica do Nego do Borel, ter amigos comentando sobre ela ter votado em Jair Bolsonaro (PSL) na última eleição, e ao mesmo tempo ter que lidar com fãs pedindo para Madonna cancelar o possível feat, a carioca tomou uma medida drástica.
A cantora limitou os comentários em seu perfil oficial no Instagram! Em todas as postagens da artista somente quem ela seguir de volta podem comentar em suas publicações, limitando somente para amigos, familiares e conhecidos.
Nesta quarta-feira, 23, Anitta lançou um cover da Ariana Grande, a música escolhida foi 'thank you, next'. Ainda nesta semana, a morena se reuniu com o MC Kevinho para gravar uma parceria, que segundo eles, será o hit do carnaval 2019.
POLÊMICA COM O AMIGO
A cantora, que tem o público LGBTQ+ como principal alvo, decidiu levar o parceiro Nego durante o ensaio do bloco das poderosas, no Rio de Janeiro e acabou gerando a revolta dos fãs.
Na ocasião, ele foi fortemente vaiado pela plateia e Anitta discursou em favor do colega e deixou os presentes no local completamente revoltados.
O cantor fez brincadeiras transfóbicas contra uma travesti em suas redes sociais. E logo após a polêmica, a cantora surgiu ao lado do amigo. Com o fim do show polêmico, uma massa se uniu nas redes sociais para pedir o boicote da artista.
Parte do plano envolveu até Madonna, que anunciou há pouco a parceria com a brasileira. "Madonna, cancela a parceria. A Anitta defende a transfobia e ainda é eleitora de Bolsonaro", escreveu um usuário da conta da rainha do pop.
Veja algumas reações na galeria abaixo e clique AQUI para ouvir o dicurso da morena.