Cantor Nando Reis relembra vídeo de Marília Mendonça falando que é fã dele e homenageia nossa eterna rainha da sofrência, que faleceu após acidente aéreo
Nando Reis (58) recordou com muito carinho de Marília Mendonça (1995 - 2021) neste fim de semana.
Na última sexta-feira, 05, o cantor fez um show em Natal após o acidente aéreo que vitimou a nossa eterna rainha da sofrência e mais 4 pessoas, incluindo seu tio e produtor, no interior de Minas Gerais, e dedicou à sertaneja.
"Para Marília, ontem e sempre. Obrigado aos fãs que estavam presentes no show de ontem, em Natal, e registraram esse momento. Deixo aqui como homenagem a ela", escreveu ele na legenda do postar vídeo feito por uma fã.
Durante a apresentação, ele contou ao público que havia convidado Marília para gravar a canção Sim com ele pouco antes da pandemia de covid-19.
"Eu de propósito escolhi essa música agora porque eu tinha combinado com ela. Na verdade, eu tinha convidado ela, e ai veio a pandemia e tudo mais... para que cantássemos juntos essa música", disse Nando, que acrescentou: "Evidentemente, como isso não foi possível e não será mais, vou cantar para ela".
Ainda abalado com a partida da cantora, na manhã desta segunda-feira, 08, Nando relembrou um vídeo em que Marília fala que é fã dele e aparece ao lado de Zezé Di Camargo (59). "Isso tudo é muito triste, absurdo. A ficha ainda não caiu. Obrigado, Marília", disse ele, lamentando a morte da artista.
Nanda Reis usou sua rede social para lamentar a morte de Marília Mendonça. O artista publicou uma foto antiga dos dois juntos com um áudio de Marília cantando a música All Star e prestou homenagem à cantora. "Não há palavras para traduzir a tristeza, a tragédia, o absurdo disso. Estou em choque. Tanta coisa pra fazer ainda, tanta vida pra viver… Marília Mendonça, Maravilha Mendonça. Você vai fazer uma falta danada. Meus sentimentos a todos os familiares. (essa versão dela cantando All Star é das coisas mais lindas que já ouvi)".
Confira: