Depois de dizer que não fala português em show no exterior e criticar a 'turma simplória' que aparece para vê-lo, Ed Motta fez um show na Terra da Garoa, em São Paulo, cantando seus principais hits
Ed Motta voltou a se apresentar dias depois de ter causado uma polêmica no Facebook ao declarar que não iria falar ou cantar em português nos seus shows na Europa, afirmando que seu público é 'culto', mas criticando a 'turma simplória' do 'público de sertanejo, axé, pagode, que vem beber cerveja barata com camiseta apertada tipo jogador de futebol, com aquele relógio branco, e começa gritar nome de time'. O cantor chegou a pedir desculpas pelas declarações no dia seguinte. Na noite desta sexta-feira, 17, ele subiu ao palco da Terra da Garoa, em São Paulo, fazendo piada com o assunto.
A primeira música do show foi Manuel - no texto publicado no Facebook, ele afirmou que tirou a canção do repertório e pediu "pelo amor de Deus, não venha com um grupo de brasuca berrando 'Manuel' porque não tem".
Ed também cantou Fora da Lei, Vamos Dançar e Compromisso. Ele irá sair em turnê pela Europa na próxima semana, com shows na França, Alemanha, Holanda, Reino Unido e outros países.