Cantora faz parte de um projeto de digitalização da Warner Music Brasil
Desde que 2019 chegou, Kelly Key tem anunciado milhares de novidades referentes a sua carreira profissional, sejam elas ligadas ao mundo de influenciadora, ou até mesmo o seu regresso ao mundo fonográfico! É isso mesmo! A diva pop revelou que teria, novamente, um contato com o universo musical, o que surpreendeu todos seus fãs.
Nesta quinta-feira, 14, mais uma grande revelação veio à tona. Em espécie de comemoração ao dia do TBT, onde as pessoas costumam recordar instantes importantes e marcantes de suas respectivas vidas, os fãs da música pop brasileira dos anos 2000 desfrutaram de um instante que fez com que eles comemorassem bastante e causassem um grande alvoroço na web.
A fim de celebrar o retorno dela, o sucesso Kelly Key Ao Vivo, que foi gravado em julho de 2003, no Canecão e carrega o título de um dos DVDs de maior sucesso da sua carreira, deve ser relançado em formado digital. A escolha aconteceu justamente pelo fato do álbum ser riquíssimo em conteúdos, por reunir seus principais hits, como Baba, Anjo, Adoleta e Cachorrinho.
O lançamento faz parte de um processo de digitalização da Warner Music Brasil, a fim de resgatar e registrar seu catálogo no Youtube. Com isso, podemos esperar que, provavelmente, não será só Kelly que ganhará esse ‘presente’ da produtora. Além do show, será disponibilizado uma série de conteúdos extras com imagens inéditas do making of, ensaios e uma entrevista exclusiva com a diva.
Vale relembrar que no fim de 2018, a cantora assinou um contrato com a gravadora. Sem esconder a ansiedade, na época, a loira disse que não vê a hora de voltar para os palcos e encantar o público, como fez de forma única nos anos 2000.