CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Música / Acabou!

Anitta rompe contrato com gravadora após 11 anos de parceria

Anitta e a Warner Music anunciam o fim da parceria na carreira da cantora: 'Tudo de bem no futuro'

CARAS Digital Publicado em 04/04/2023, às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta - Foto: Reprodução / Instagram
Anitta - Foto: Reprodução / Instagram

A cantora Anitta (30) rompeu a parceria com a gravadora Warner Music após 11 anos de parceria. A notícia do fim do contrato foi anunciada nesta terça-feira, 4, por meio de um comunicado nas redes sociais da cantora.

Na mensagem, eles informaram que o rompimento aconteceu em comum acordo.

"Declaração conjunta de Anitta e Warner Music - Após onze anos de parceria de sucesso, concordamos em seguir caminhos separados. Anitta gostaria de agradecer a equipe da Warner Music por todo o apoio. E a equipe Warner deseja a Anitta tudo de bom no futuro", informaram. 

Por enquanto, Anitta não revelou se será uma artista independente ou se assinará com outra gravadora. 

Anitta rebate críticas após doação para ONG

A cantora Anitta rebateu as críticas que recebeu por causa do valor que doou para uma ONG. Ela foi acusada de ter feito uma doação de um valor baixo, mas ela se defendeu ao dizer que era exatamente o valor que o local precisava naquele momento.

"Como as pessoas são nojentas, desocupadas e maldosas. O valor que eu doei para o projeto em Angola foi o valor que me pediram. Eu não gosto de falar sobre isso justamente por conta da maldade das pessoas. A zuzu é um projeto que eu apoio já há um bom tempo e valor que eu envio para a bruna da zuzu é sempre o valor que ela me pede no momento. Ela me apresenta o projeto do momento, me diz quanto é e eu passo", afirmou a cantora.

"Quando perguntei ela me mostrou o projeto do hospital, disse que custava 5k dólares (25mil reais) e transferi o valor que ela pediu. Ela me pediu pra divulgar porque disse que ajudaria a ONG e por isso eu deixei. Não foi para tirar vantagem de absolutamente nada. Os desocupados ao invés de ficarem defecando pela boca deveriam procurar sua maneira de ajudar ao próximo. Beijos", concluiu.