Sem modéstia, Anitta afirma que já sabia que Show das Poderosas seria um sucesso quando escreveu e diz que teve que lutar para lançar a música. "Diziam que o Brasil não iria cantar, insisti e não conseguia"
Anitta deixou a modéstia de lado ao falar sobre seu hit, Show das Poderosas, no programa Encontro com Fátima Bernardes. A cantora, que estourou nacionalmente com essa música, disse que sempre soube que ela cairia no gosto popular.
"Quando eu escrevi Show das Poderosas, eu sabia que era um sucesso. Eu falei: 'gente, essa música é um sucesso', e ninguém acreditou. As pessoas queriam lançar outra música minha, Tá Na Mira, e eu fiquei insistindo no Show das Poderosas. Não acreditavam nela, diziam que era uma música muito carioca, e que o Brasil não iria cantar, que era muito para o meu nicho, não ia atingir crianças, idosos. Insisti muito e não consegui", afirmou.
"Começaram a fazer tudo para Tá Na Mira, mas pedi então que pelo menos me deixassem gravar um clipe dela. Deixaram. Fui armando o clipe e pedi: 'Gente, deixa então tocar na rádio só no Rio, já que ela é carioca, por favor'. Foi para o primeiro lugar no Rio, lançamos o clipe, deu um milhão em uma semana, a música atropelou a outra e eles tiveram que lançar", comentou.