Sem aviso prévio, vocalista do Maroon 5 deixa de apresentar o The Voice e revela o motivo!
O cantor Adam Levine anunciou em maio que deixaria de ser mentor da competição musical The Voice após dezesseis temporadas. O artista pegou os fãs de surpresa, e agora, o motivo finalmente foi revelado.
O vocalista do Maroon 5 foi ao programa da Ellen DeGeneres e admitiu que deixou de ser um dos jurados do programa por conta de seus filhos. ''Realmente sinto falta disso e amo as pessoas que conheci e com quem trabalhei, e obviamente todos sabemos como me sinto sobre Blake", confessou ele.
''Mas apenas poder parar neste momento e passar um tempo com minha jovem família e ter o melhor momento de todos os tempos", contou.
Atualmente Adam está com 40 anos e é casado desde 2014 com a modelo Behati Prinsloo. Juntos, eles têm dois filhos com ela. ''Agora, eu sou como um pai que fica em casa. Eu só fico em casa e faço muito pouco ... eu sou obcecado por eles'', revelou a Ellen.
Na última terça-feira, 8, foi anunciado que Nick Jonas substituirá o cantor à frente do The Voice. Já na 17ª temporada, Taylor Swift assumirá a cadeira de mentores.
Segundo o jornalista João Noberto Flesch, conhecido por vazar esse tipo de informação, a banda fará shows no primeiro trimestre de 2020.