Rapper foi preso na segunda-feira,22, em Paris, mas já está livre
Após ser preso por estupro nesta segunda-feira, 21, Chris Brown já foi solto durante a terça-feira, 22, de acordo com o Ministério Público francês. A prisão foi efetuada em Paris.
O cantor de 29 anos foi acusado do crime de abuso sexual por uma moça de 24 anos.
O caso teria supostamente acontecido no dia 15 de janeiro. Os dois se conheceram em uma balada de Paris, e ela foi com o artista para a sua suíte de hotel. Lá, ela foi abusada por Brown, pelo seu segurança e por um amigo. Os três foram presos juntos.
O histórico de agressão do músico não é de hoje. Em 2009 aconteceu o caso mais famoso. A cantora Rihanna apareceu com diversas marcas roxas e feições deformadas por conta de violência. Os dois tinham um relacionamento conturbado que terminou depois do caso. Para se defender, em determinado momento Brown afirmou que ela o arranhava. Detalhes podem ser vistos aqui.
Já em 2018, o cantor estava sendo processado por incentivar e ajudar em um estupro acontecido em sua casa durante uma festa. No mesmo ano, ele foi preso e saiu com alta fiança, mas o motivo da prisão ficou em sigilo.