Com reação alérgica causada por antibiótico, Miley Cyrus terá que cancelar mais shows e pode ficar até um mês no hospital
Miley Cyrus continua internada nos Estados Unidos. A cantora divulgou um boletim médico nessa quinta-feira,17, revelando que seu problema de saúde vai exigir mais tempo de recuperação do que os fãs esperavam.
A cantora teve uma reação alérgica causada pelo antibiótico Cephalexin. "Não consigo parar de chorar. Eu deveria estar no palco me paresentando para vocês, não deitada na cama de um hospital", disse. "Calem a boca e deixem eu me curar. Parem de assustar a minha família, meus amigos e meus fãs", escreveu ela no Twitter, irritada com os boatos de que estaria internada por problemas com drogas ilícitas.
"Miley sofreu de uma infecção do sinus durante a sua turnê. O antibiótico Cephalexin, o que resultou numa reação alérgica muito grande. Esse tipo de reação pode durar de cinco a 27 dias. Ela vai permanecer hospitalizada e está sob os cuidados médicos apresentando melhora considerável", diz o boletim médico.
A equipe da cantora ainda não informou quando Miley irá retornar aos palcos.
shut the fuck up & let me heal. stop scaring my family, friends, & fans. OFFICIAL STATEMENT pic.twitter.com/75Bp8bM1IC
— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) April 17, 2014