Apresentadora Giovanna Ewbank revela preocupação com Zyan ao mostrar nova mania do pequeno
Publicado em 09/08/2023, às 14h03 - Atualizado em 10/08/2023, às 13h56
A apresentadora Giovanna Ewbank encantou ao compartilhar novas fotos do filho caçula, Zyan, de três anos. Nesta quarta-feira, 09, a famosa abriu sua intimidade e mostrou o que o herdeiro mais novo dela com Bruno Gagliasso anda aprontando, inclusive, ela revelou uma preocupação com o garoto.
Nos registros cheios de fofura do menino, ele apareceu curtindo sua fase de "faz de conta" e surgiu vestido com fantasias. Zyan então apareceu com máscaras de diversos super-heróis, fingindo ser os personagens.
"A última semana do Super Zyan foi assim. Tô começando a ficar preocupada, kkkkkkk ele já não fica mais sem máscara de super-heróis e não quer que chamem ele de Zyan. Alguma mãe aqui pra compartilhar da mesma situação?", falou ela sobre o comportamento do caçulinha.
É bom lembrar que o aniversário de Zyan deste ano teve o tema de super-heróis. O festão aconteceu no Rio de Janeiro e além da decoração inspirada nos personagens, ele contou com a presença com profissionais vestidos para interagirem com os convidados.
Além de Zyan, a apresentadora e Buno Gagliasso são pais de Titi, de 10 anos, e Bless, de oito, ambos adotados durante viagem que eles fizeram para o continente africano.
Leia também: Ele cresceu! Filho caçula de Giovanna Ewbank surge gigante ao lado da mãe
Ver essa foto no Instagram
A apresentadora Giovanna Ewbank surpreendeu seus fãs ao contar sobre o que está acontecendo em sua vida pessoal nos últimos dias. Ela contou que passou por um procedimento cirúrgico recentemente, mas não deu detalhes do que aconteceu, além de estar se cuidando contra as crises de ansiedade.
O assunto surgiu quando um fã perguntou: “Por que ficou sumida uns dias? Você está doente?”. E ela respondeu: “Gente, eu não fiquei sumida, não, só não apareci tanto por aqui porque estou em São Paulo. Passei por uma cirurgia que logo falo para vocês. Fiquei dodói e como eu tenho conversado aqui com vocês, estou me cuidando das crises de ansiedade que venho tendo com mais frequência”.
Em outro momento, Giovanna Ewbank foi questionada se está grávida novamente após mostrar uma foto da barriga e ela negou. “Por causa dessa foto? Você é a terceira pessoa que me pergunta isso. Mas, não, não estou, e pretendo ficar um tempo sem engravidar viu... 3 filhos, uma carreira, 10 cachorros, um marido, já dão muito trabalho”, afirmou.
A apresentadora Giovanna Ewbank revelou qual foi a cirurgia que realizou há poucos dias. Nesta semana, ela citou nas redes sociais que fez uma operação e, agora, ela explicou o que aconteceu. A estrela contou que fez um procedimento no nariz para corrigir o desvio de septo, remover a carne esponjosa e ainda fez uma pequena mudança estética na ponta do nariz.
Em vídeo nas redes sociais, ela apareceu com o curativo no nariz e com hematomas no rosto. A artista explicou que a cirurgia foi algo funcional para melhorar a sua respiração e que o pós-operatório não foi fácil, já que ela enfrentou dificuldade para respirar nos primeiros dias.
“Desde ontem muita gente está perguntando o que aconteceu, que cirurgia ela fez, porque eu postei a foto no hospital e postei ontem dizendo que passei por uma cirurgia e que estou com algumas questões de crise de ansiedade. Eu vim explicar. Eu estou muito bem. Inclusive, hoje, pela primeira vez em alguns anos eu estou conseguindo respirar com o meu nariz. Eu passei por uma cirurgia que, teoricamente, é uma cirurgia simples, que é de desvio de septo e retirada da carne esponjosa. Eu já tinha retirado a carne esponjosa há 10 anos e voltei a respirar bem. E depois a carne esponjosa volta. De uns cinco anos para cá, a minha respiração voltou a ficar ruim e nos últimos anos ficou inviável. Eu estava tendo apineia, que é quando você para de respirar no meio do sono. Acordei muitas vezes com falta de ar e quando acorda você está com a garganta seca, querendo respirar", disse ela.
E completou: "Eu já sabia que precisava fazer a cirurgia de desvio de septo há alguns anos, desde que fiz a primeira cirurgia, mas eu tinha muito medo do pós, que diziam ser muito chatinho. E fato é. Uma das piores coisas que já passei na vida. Esses últimos quatro dias foram perturbadores, eu fiquei sem respirar real, quatro noites sem dormir. Hoje é o primeiro dia desde que fiz a cirurgia, que foi no dia 3, que eu consegui respirar. Estou bem, está tudo certo".