Em flagra em aeroporto, filho caçula de Giovanna Ewbank, Zyan, rouba a cena com tamanho
O filho caçula de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, Zyan, roubou a cena ao fazer uma aparição em público nesta quarta-feira, 02. Ao lado da mãe e de sua cuidadora, o pequeno surgiu gigante e chamou a atenção ao passar pelo local.
O herdeiro mais novo da loira, que está com três anos, surgiu cheio de estilo durante o embarque em Santos Dumont, no Rio de Janeiro. De calça jeans, blusa listrada, tênis e um coelhinho de pelúcia na mão, o garoto esbanjou seu charme.
Para a viagem, Giovanna Ewbank também elegeu peças básicas e desfilou vestindo calça jeans, blusa preta, tênis brancos e uma bolsa de grife bem grande, de modelo sacola. A famosa mostrou simpatia e sorriu para o fotógrafo durante sua aparição.
Além de Zyan, a apresentadora e Buno Gagliasso são pais de Titi, de 10 anos, e Bless, de oito, ambos adotados durante viagem que eles fizeram para o continente africano.
Leia também:Por que Giovanna Ewbank não queria que irmão namorasse Giovanna Lancellotti?
Foto: Rogério Fidalgo/AgNews
Giovanna Ewbank recebeu a humorista Dani Calabresa em seu podcast, o Quem Pode, Pod, e durante a conversa, relembrou um pouco sobre a traição de seu marido, o ator Bruno Gagliasso.
Dani fez questão de elogiar a decisão de Gioh de perdoar o ator. “Eu achei lindo você perdoar, achei maduro. Você me inspirou em fazer uma coisa que eu não sei se eu faria”, declarou a humorista durante o bate-papo. A apresentadora, então, relembrou como tudo aconteceu, quando tinha apenas três anos de relacionamento. “A gente tem que experimentar tentar [perdoar]”, comentou.
“É natural a gente passar por processos num relacionamento, errar para aprender, para acertar. Todos esses processos são aprendizados para que a gente seja o que a gente é”, afirmou a apresentadora, reforçando que, se não tivesse passado por tudo isso, provavelmente não teria um relacionamento leal com o ator nos dias de hoje. “Tudo é um processo”, disparou.
Gioh ainda relembrou que, quando a traição aconteceu, ela sentiu raiva do marido. “No início eu queria que o avião caísse com ele dentro, não estava nem aí”, comentou. A apresentadora ainda completa revelando que depois de um tempo se permitiu reorganizar seus sentimentos, entendendo que ela e Bruno tinham uma história verdadeira de amor.