Aos 6 anos, filhas de Yanna Lavigne e de Mariana Uhlmann cortam as franjas sozinhas e surpreendem com o resultado
As primas aprontaram! Madalena, filha mais velha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni, cortou a franja com a prima, Maria, filha de Mariana Uhlmann com Felipe Simas. As garotas, de seis anos, surpreenderam os papais com o resultado.
A dupla apareceu com os fios bem mais curtos na testa e nada retos. Yanna Lavigne então divertiu ao exibir o corte que as meninas fizeram escondido. Mesmo não sendo profissionais, elas encantaram com a arte.
"Prima, vamos cortar franja? Ninguém vai ver. - Vamos!” Quem nunca?", publicou a esposa do ator Bruno Gissoni.
Além de Madalena, Yanna Lavigne e o ator são papais da caçula, Amélia, de quase dois anos. Já Mariana Uhlmann e Felipe Simas são papais de Maria, Joaquim, que está com oito anos, e Vicente, de três anos.
Ver essa foto no Instagram
A atriz Yanna Lavigne surpreendeu seus fãs ao fazer um relato sobre a fase de crise que viveu na época das gravações da novela O Sétimo Guardião, de 2018, da Globo. Ela contou que foi a sua primeira novela após o nascimento da filha mais velha, Madalena, fruto do casamento com Bruno Gissoni, e foi uma fase difícil em sua vida. Em um desabafo, ela contou que enfrentou o burnout e crises de ansiedade, além da sensação de que não sabia qual era o seu propósito no trabalho.
Ela relembrou uma foto de uma cena da novela e abriu o jogo sobre os sentimentos que teve naquela época. "O Sétimo Guardião foi o primeiro projeto que fiz depois de ser mãe. Eu tinha certeza que depois do nascimento da Mada, me tornaria uma atriz mais potente, segura, toda endeusada. A vida tem dessas ciladas, quando você acha que chegou, descobre que ainda há muito caminho. Topei o convite na hora, mas já nos primeiros encontros da pré produção eu intuitivamente sabia que algo mudou. A sensação era de fuga, eu não tinha certeza se queria estar ali, preferia estar deitada na cama protegendo minha cria. Já era a amígdala no meu cérebro toda dilatada e só descobri isso hoje", disse ela. Leia mais aqui.