Apresentadora Angélica encantou ao mostrar Eva Huck toda estilosa para torcer para a Seleção
A apresentadora Angélica (48) encantou ao mostrar nesta segunda-feira, 28, um pouco de como foi a torcida para o Brasil em sua casa. Em seus stories no Instagram, a famosa compartilhou alguns registros da filha, Eva Huck (10), pronta para o momento e chamou a atenção com o estilo da herdeira.
Toda sorridente, a garota apareceu vestindo a camisa azul da Seleção e usando acessórios da cor da bandeira. Óculos de coração verde e elástico no cabelo foram alguns eleitos pela menina.
Em outro momento, Eva Huck deu um show de fofura ao aparecer dando um beijinho no avô paterno, Francisco Ksyvicks, que também colocou uma camisa do país para torcer.
Além da casa de Angélica e Luciano Huck (51) estar no clima da Copa, o lar ainda recebeu nos últimos dias uma decoração natalina especial. Na rede social, a loira compartilhou um vídeo terminando de montar sua árvore.
A apresentadora Angélica (48) falou sobre a filha, Eva Huck, seguir um caminho artístico como ela teve desde o início de sua vida.
Em uma conversa sincera no podcast de Giovanna Ewbank (35) e Fernanda Paes Leme (39), a loira comentou sobre a caçula ser a mais aparecida dos filhos e gostar dos holofotes.
Sem titubear, Angélica logo disparou que não deseja que Eva tenha uma carreira tão cedo como ela. "Sinceramente, não, ela vai ver essa entrevista um dia e vai ficar um pouco chateada comigo, porque eu acho que tem um preço também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano, então me dá muita angústia", declarou.
A famosa falou mais sobre o medo da herdeira ser famosa. "No mundo que a gente vive hoje de tanta crítica, que machuca e não tem rosto, como mãe me preocupa muito, se pudesse colocava dentro de uma bolsinha e carregava", disse.