Apresentadora Angélica abriu o jogo sobre Eva Huck seguir um caminho artístico como o seu
A apresentadora Angélica (48) falou sobre a filha, Eva Huck (9), seguir um caminho artístico como ela teve desde o início de sua vida.
Em uma conversa sincera no podcast de Giovanna Ewbank (35) e Fernanda Paes Leme (39), a loira comentou sobre a caçula ser a mais aparecida dos filhos e gostar dos holofotes.
Sem titubear, Angélica logo disparou que não deseja que Eva tenha uma carreira tão cedo como ela. "Sinceramente, não, ela vai ver essa entrevista um dia e vai ficar um pouco chateada comigo, porque eu acho que tem um preço também, uma cobrança por ela ser minha filha e do Luciano, então me dá muita angústia", declarou.
A famosa falou mais sobre o medo da herdeira ser famosa. "No mundo que a gente vive hoje de tanta crítica, que machuca e não tem rosto, como mãe me preocupa muito, se pudesse colocava dentro de uma bolsinha e carregava", disse.
Contudo, a esposa de Luciano Huck (50) não se mostrou totalmente contra a ideia da garota ser artista. "Por outro lado, se for a história dela, porque a gente vai na onda dela, a gente segurou por um tempinho, ela é aparecida, ela gosta, ela fala que quer ser atriz na Broadway, ela quer atuar, cantar e dançar, a gente brinca que eu pari uma Claudia Raia", falou.
Nas últimas semanas, na final do Dança dos Famosos, Eva Huck brilhou ao dançar com o pai no palco do Domingão. Na ocasião, Angélica se emocionou ao presenciar o momento.
Ver essa foto no Instagram