CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil
Influenciadores / Treta de família!

Kanye West briga na internet com Khloé Kardashian e acusa Kim

O rapper Kanye West volta a atacar o clã Kardashian-Jenner e Khloé não deixa barato

CARAS Digital Publicado em 05/10/2022, às 15h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O rapper Kanye West volta a atacar o clã Kardashian-Jenner e Khloé não deixa barato - Foto: Reprodução / Instagram / Getty Images
O rapper Kanye West volta a atacar o clã Kardashian-Jenner e Khloé não deixa barato - Foto: Reprodução / Instagram / Getty Images

Nesta quarta-feira, 5, o rapper estadunidense Kanye West (45) decidiu voltar a atacar o clã Kardashian-Jenner, além da modelo Gigi Hadid (27), que o ofendeu dias atrás após o mesmo atacar uma editora de moda. Dessa vez, a atitude de Ye não passou batido pela família, rendendo um longo desabafo de Khloé Kardashian (38), que desmente acusações e pediu para que ele parasse de atacar Kim Kardashian (41), sua irmã mais velha.

Em seu Instagram, Kanye publicou um textão no qual fala sobre a festa de aniversário de Chicago, sua filha com Kim, que aconteceu no começo do ano. Ele cita Gigi, que condenou sua atitude na Semana da Moda em Paris na segunda-feira, quando brigou com a Gabriella Karefa-Johnson.

No texto, ele acusa Kim de não deixar ele ir na festa de aniversário da filha, tanto que, durante o evento, ele “não sabia onde ela estava”. A alegação já foi refutada diversas vezes pelas Kardashians nos últimos meses.

“Eu imagino as perspectivas de Gigi e Venus quando eu não sabia onde minha filha estava no aniversário dela. Gabby me disse que ela não concordava com isso (se referindo à briga com a editora de moda) (e isso sou eu colocando em uma maneira agradável), ela disse que estava com ela em conversas de grupo. Então porque todos se sentiam tão livres para me atacar sobre a minha camisa, mas Candace Owens foi a única figura pública que disse que era errado que as Kardashians impedissem que eu visse minha filha”, escreveu Kanye.

Ye ainda questiona: “Nos pronunciamos apenas quando queremos destruir um negro por realmente ter uma opinião política diferente?”. “E para todo o público que estava indignado com a minha camisa, onde vocês estavam quando eu não podia ver meus filhos? Eu trouxe à tona na esperança de apoio público naquele momento”, completou.

Khloé, então, saiu em defesa de sua família nos comentários. “‘Ye’, eu te amo. eu não quero fazer isso nas redes sociais, mas VOCÊ continua trazendo isso aqui. Você é o pai das minhas sobrinhas e sobrinhos e estou tentando ser respeitosa, mas por favor, PARE de atacar a Kimberly e usar nossa família quando quiser desviar”, escreveu.

“Mais uma vez com a narrativa do aniversário. Já basta. Todos nós sabemos a verdade e, na minha opinião, todos estão cansados disso. Você sabe exatamente onde seus filhos estão o tempo todo e VOCÊ queria aniversários separados. Eu vi todas as mensagens de texto para provar isso. E quando você mudou de ideia e quis participar, você veio. Como você mesmo apontou, ela é quem cuida de seus filhos 80% do tempo. Por favor, deixe ela e a família fora disso para que as crianças possam ser criadas em paz. Venho de um lugar de amor e fico feliz em continuar essa conversa em particular se desejar”, completou a empresária.

Foi aí, que tudo piorou. Ye decidiu responder sua ex-cunhada, acusando seriamente as Kardashians de sequestrar Chicago, para que ele não pudesse vê-la. “Vocês estão mentindo e são mentirosos. Vocês basicamente sequestraram a Chicago no aniversário dela para que ela só pudesse lembrar que o pai dela não estava lá”, disparou.

“Trav (Travis Scott, namorado de Kylie Jenner) me deu o endereço da festa dos meus filhos. É assim que vocês brincam com pais negros”, acusou. “Também fizeram uma festa de aniversário do Psalm, quando eu estava voltando do Japão para estar lá no aniversário, e a primeira vez que ouvi sobre isso foi quando vi as fotos online. Também deveria ver meus filhos 100% do tempo, mas como há uma separação, deveria ter 50% do tempo. Vocês não teriam jogado com Donda desse jeito, em nome de Jesus”, completou.