Em evento realizado na última quinta-feira, 23, a gigante do e-commerce anunciou parceria com artista
Com o objetivo de investir cada vez mais no segmento da moda e inovar na experiência de compra online, o Mercado Livre, líder em e-commerce na América Latina, anunciou em evento realizado na última quinta-feira, 23, Manu Gavassi como nova Head Criativa de Moda na empresa.
Autêntica e cheia de estilo, a artista traz uma nova visão inspiradora para os consumidores e a plataforma, sempre visando as tendências e demandas do mercado. A nova Head assume funções como promover e desenvolver campanhas promocionais, mapear tendências de compra e realizar uma curadoria mensal de looks e itens de moda na página “Escolhas da Manu”.
Segundo Julia Rueff, vice-presidente de Marketplace do Mercado Livre, a parceria reflete o objetivo do Mercado Livre em crescer cada vez mais dentro da moda, que hoje conta com mais de 32 milhões de usuários mensais navegando pela categoria. “Com um estilo único e grande influência no cenário fashion, Manu Gavassi é uma verdadeira porta-voz da moda contemporânea. Sua habilidade em captar e influenciar tendências promete elevar o Mercado Livre a um novo patamar de referência no segmento, transformando a plataforma em um destino essencial para os fashionistas”, disse, em comunicado à imprensa.