Baiana foi escolhida como a primeira angel a visitar a loja em Dubai, nos Emirados Árabes
Aos 32 anos e no auge de sua estonteante beleza, Adriana Lima, quem diria, se considera uma anciã. Pelo menos quando se trata do grupo de tops que representa uma marca de lingeries norte-americana. “Definitivamente sou a vovó! Meu primeiro desfile foi em 2000, mas eu já trabalhava para a grife antes. Desfilei com Stephanie Seymour e Karen Mulder, é incrível que eu esteja fazendo o evento por tanto tempo”, comenta ela, citando as modelos veteranas.
Queridinha do público, a beldade baiana foi escolhida como a primeira angel — como são conhecidas as garotas-propagandas da marca — a visitar a loja em Dubai, nos Emirados Árabes. “Eu tenho muitos amigos que viajam para cá, é completamente diferente de tudo, é um lugar muito exótico. Eu tenho uma personalidade aventureira, adoro viajar e conhecer novas culturas”, revela Adriana, que distribuiu autógrafos aos fãs, deu dicas de beleza e contou curiosidades sobre sutiã orçado em cerca de 10 milhões de dólares.
A brasileira não economizou elogios na estada, mas se apressou a voltar a Miami, nos EUA, para curtir o fim de ano com o marido, o jogador de basquete sérvio Marko Jaric (35), e as filhas, Valentina (4) e Sienna (1). “Valentina tem um pouco de medo do Papai Noel, mas definitivamente ficou empolgada com os presentes. A gente teve de lutar para ela não abrir algum antes da hora. Na festa, comemos peru, para manter a tradição brasileira”, conta a bela.