Com o caçula, Ziggy, com três anos completos, Shirley Mallmann se sente mais segura para deixar a família em Nova York e, após dois anos, volta a desfilar no São Paulo Fashion Week
A 33ª edição do São Paulo Fashion Week tem um gosto especial para Shirley Mallmann (35), considerada a primeira modelo brasileira a fazer sucesso internacional. A top, que mora em Nova York com o marido, Zaiya Latt (41), e os filhos do casal, Axel (10) e Ziggy (3), celebra a volta às passarelas paulistanas após dois anos, período no qual se dedicou à família.
“Agora que meu filho está com 3 anos, está mais fácil deixá-los em casa com meu marido para desfilar. Hoje em dia eu sou mais madura, levo a profissão como trabalho apenas, não como a minha vida. Minha família é a prioridade”, ressalta a top, natural do Rio Grande do Sul, durante sua visita ao Lounge CARAS nesta quarta-feira, 13. “Porém, quando você começa, é importantíssimo ter essa flexibilidade de viajar muito e ficar longe da família, porque modelo não tem final de semana, férias ou 13° [risos]. Apareceu trabalho, tem que fazer!”.
Responsável por abrir as portas para modelos brasileiras fazerem sucesso internacional, Shirley, que retorna sexta-feira para Nova York, revela se orgulhar das tops que se aventuram fora do Brasil. “Vejo as brasileiras pelo mundo e me dá muito orgulho. Como eu comecei em Nova York, não tinha ninguém nem que falasse português para conversar, agora elas estão em todo lugar!”.
Hoje, Shirley desfilou pela Água de Coco e ainda tem três desfiles pela frente.