Homem diagnosticado como bipolar e esquizofrênico parou de tomar medicamento e criou um plano para matar Miranda Kerr. Polícia encontrou fotos da modelo espalhadas pela casa dele
Um homem chamado Steven C. Swanson foi capturado pela polícia em Boston, nos Estados Unidos, depois dele ter feito uma série de ameaças de morte contra a top e Angel da Victoria’s Secret Miranda Kerr. De acordo com o RadarOnline, foram encontradas na casa de Steven inúmeras fotos de Miranda espalhadas por todos os cantos – incluindo no micro-ondas e na geladeira.
O homem planejava voar até Los Angeles para matar Miranda Kerr usando duas armas de calibre 45 que ele havia encomendado – a polícia não encontrou o esconderijo das armas.
Segundo a publicação, Steven é bipolar e esquizofrênico. Ele estava em tratamento, mas parou de tomar os remédios desde março.
Ao ser abordado pela polícia, ele alegou que era um agente federal que iria salvar Miranda e não matá-la. Um juiz local ordenou que ele seja internado para tratamento psiquiátrico imediatamente, mas ele deve ir ao tribunal no dia 19 de julho para receber sua sentença.