Klebber Toledo diz que a namorada, Marina Ruy Barbosa, não demora muito para se arrumar e que ele não se importa em esperá-la: 'Se o homem não tiver essa paciência, desiste'
Sem a namorada, Marina Ruy Barbosa (17), Klebber Toledo (26) assistiu ao desfile da 2nd Floor, no penúltimo dia do Fashion Rio. Apaixonado, o ator contou que passou a gostar mais de muitas coisas depois do namoro, inclusive moda, e que tem muita paciência para esperar sua amada se arrumar. "Ela não demora muito não, as mulheres têm muito trabalho para se arrumar... roupa, cabelo, maquiagem. Não ligo de tomar chá de cadeira. Se o homem não tiver essa paciência, desiste", declarou, fazendo o tipo que toda mulher sonha. E não costuma dar pitacos nas roupas de Marina. "Nunca dei palpite, mas sofro às vezes [porque fica muito bonita], brincadeira! Ela se veste muito bem, tem um bom gosto indiscutível. Ela sabe se comportar", falou.
Klebber não é um homem vaidoso, do tipo que usa cremes, e é bem básico na maneira de se vestir. "Imagina, usar creme! Não uso nem protetor solar direito. Esqueço. Minha vaidade vai mais pela comida. Gosto de comer bem. Nas roupas, não gosto de estampados. Muita informação. Sou muito do preto, branco e cinza", contou.
Ele cuida da boa forma com muito prazer, já que é um amante dos esportes. "Adoro todo tipo de esporte. Faço porque gosto e não focado na boa forma. Gosto de nadar, pedalar, correr, andar de skate, surfar. Se não faço fico mal-humorado", declarou.
No ar como o Umberto de Lado a Lado, o ator está curtindo muito fazer o personagem. "Os vilões me perseguem. Ele vai se mostrar cada vez mais mau caráter e mulherengo. Essa novela é incrível. Entraram algumas participações, como a Maria FernandaCândido, e o Umberto terá mais alguns casos amorosos pela frente. Sempre tive muita sorte de contracenar com pessoas maravilhosas, como a Cássia Kiss, a Adriana Esteves. E adorei trabalhar com a Maria Fernanda. Ela é uma pessoa muito entregue, bem generosa, que gosta de trocar. É bom fazer bons papéis", ressaltou.