Em uma tarde de compras com Angélica, Carolina Dieckmann revelou que não compra lingeries sexy e que não gosta de moda: 'Eu sempre fui uma mendiga', revelou
Antes de tirar suas merecidas férias com o fim da novela Fina Estampa,Carolina Dieckmann(33) foi às compras com Angélica (38) no programa Estrelas deste sábado, 7. Durante o bate-papo, a atriz revelou não ser uma fã de moda."Eu não gosto de moda. Eu gosto de ver revista porque inspira, mas eu sempre fui uma mendiga. Eu ainda sou uma mendiga, mas pra vir aqui não dá", comentou.
Sempre que estreia em uma novela, a atriz vira o assunto por seu estilo e figurino. Entre os mais pedidos e comentados pelos telespectadores, estão o vestido de noiva da Camila, de Laços de Família, os brincos da Leona, de Cobras e Lagartos, e os coletes e bolsas de Diana, de Passione, personagens que tinham estilos bastante diferentes. "Eu acho que o que leva a pessoa a comentar não é puramente o que a personagem está vestindo, mas como ela está se sentindo". E comentou o look de Teodora. "Se você for olhar a peça solta, eram peças de gosto duvidoso, mas eu acho que o que elas querem é ser como aquela mulher que se sente".
Ela mesma está sempre lançando tendências, mas afirma que nunca é intencional. "Uma vez eu saí com um sutiã verde limão que eu comprei nos Estados Unidos há um tempão e falaram que eu lancei tendência e depois virou mesmo. Mas foi por acaso", comentou.
Prezando sempre pelo conforto, ela ainda revelou que não se preocupa em usar lingeries sensuais para seu marido, o diretor Tiago Worcman (33). "Eu estou há muito tempo sem seduzir alguém, já estou com marido, tudo certo. No começo de namoro, a gente compra umas lingeries, mas depois.... E ele não compra pra mim porque sabe que tem que ser de algodão e frouxinha", disse.
Para o dia a dia, ela contou o que gosta e o que não usaria jamais. "Eu não colocaria uma calça semi bag estampada. Jeans eu acho sensacional, é a coisa mais chique que existe". Apaixonada, o estilo que ela mais gosta em homens é o do marido. "Eu gosto do estilo do Tiago, que é casual. Quando eu me apaixonei por ele na escola, ele já era aquele gatinho, com a camisa polo meio desgastada".