Fim de romance e o glamour dos tecidos brilhosos ganham destaque na 9ª Edição do Visão da Moda. Renata Dominguez e Luiza Brunet brilharam no evento
Solteira, Renata Dominguez (32) foi uma das estrelas da nona edição do desfile beneficente Visão da Moda, no hotel Copacabana Palace, Rio. A protagonista de Rei Davi manteve-se discreta sobre o fim da relação de quase dez anos com o diretor Edson Spinello (51). Em entrevista recente à CARAS, a atriz contou que ambos priorizam a carreira. “Não digo que seja o certo, é até errado, mas o trabalho fica em primeiro lugar para os dois”, contou. A última aparição pública do casal foi no lançamento da programação da Record, em março, em São Paulo.
Assim como Renata, Úrsula Corona (29) também está dando um tempo nos relacionamentos afetivos. Separada do músico Bena Lobo (38) há cinco meses, ela tem aproveitado a atual fase para viajar e se reciclar profissionalmente. “Não tem como emendar uma história na outra”, afirmou Úrsula, exuberante em um vestido longo.
Um dos pontos altos da tarde fashion, organizada por Nina Kauffmann (45), foi a entrada de Luiza Brunet (49) na passarela. “Fico feliz de ser uma referência de elegância. Me preocupo com o que vou me vestir. Para mim, menos é mais”, definiu a modelo e empresária, que arrancou aplausos da primeira-dama do município do Rio, Cristine Paes (34) — a renda do evento foi revertida para a ONG RIO inclui, presidida por ela. “Esta festa já aconteceu várias vezes e tem tudo a ver com essa cidade”, avaliou Cristine.
Na plateia também estavam as socialites Gisella Amaral (71) e Vera Loyola (68), a atriz Viviane Victorette (32), acompanhada de Raquel Suassuna (28), mulher do seu sogro, Ney Suassuna (69). “Adoramos vir a eventos beneficentes juntas”, resumiu Viviane, casada com Diego Suassuna (37), que se encantou com a desenvoltura da atriz mirim Mel Maia (7), destaque na novela global das 9, Avenida Brasil. “Essa é a segunda vez que eu desfilo. Gostei bastante de colocar esse chapéu cor-de-rosa na cabeça, as botinhas e um jeans bem bonito para andar por aí”, contou Mel, que foi tietada pela mãe, Debora Maia (41).