Sucesso com 'Gangnam Style', cantor Psy revela que veio para agitar o carnaval brasileiro: 'Vim pra colocar lenha na fogueira'
O cantor sul-coreano Psy (35) já está no Brasil! Ele chegou ao país na manhã desta sexta-feira, 8, e está cumprindo a sua agenda profissional para o carnaval. Durante a tarde, o artista participou de coletiva de imprensa antes de cantar ao lado da cantora Claudia Leitte (32) em Salvador. "Carnaval já é uma doidera sem a minha presença e eu vim pra colocar lenha na fogueira", afirmou ele na entrevista.
"Essa é a primeira vez que venho ao Brasil e para um estrangeiro como eu a primeira impressão que tenho é que o brasileiro é um povo apaixonado. Meu hit já está viajando há sete meses e eu estou cansado, mas notei que o brasileiro tem muita energia e espero absorver essa energia para continuar seu trabalho", comentou Psy.
Sucesso internacional com a música Gangnam Style, ele falou de seu hit. "Eu já era cantor há 12 anos e não esperava que o sucesso fosse acontecer dessa forma. Na minha música fiz o possível para paracer o mais ridículo possível. Queria uma música diferente onde as pessoas pudessem dançar", disse ele, que já está preparando uma nova canção. "Estou trabalhando num novo single que vai sair em abril".
Sem dispensar seu estilo, Psy surgiu com um blazer xadrez e calças pretas mais curtas, pouco abaixo dos joelhos.
O cantor veio ao país para curtir a folia brasileira. Ele estará em Salvador nesta sexta, e embarca para o Rio de Janeiro no sábado, 9. O cantor foi convidado pela marca Gillette para curtir o carnaval no país. Isso porque é a peça-chave da nova campanha, em que vai incentivar as mulheres a deixarem os homens mais ‘lisinhos’.