O humorista do 'Tá no Ar' curtiu o jogo ao lado dos torcedores da Bósnia e Herzegovina
Marcelo Adnet assistiu a partida entre Argentina e Bósnia e Herzegovina em clima de festa ao lado dos torcedores da Bósnia na noite de domingo, 15, no Maracanã.
O torcedor brasileiro Rodrigo Lima foi o responsável pelo flagra na arquibancada do estádio. "O que os bósnios e seus ultras da BHLegion-Bosnian Ultras e da BH Fanaticos fizeram ontem no Maracanã em conjunto com os brasileiros foi histórico. Eram cerca de 500, todos em pé e alguns no parapeito das rampas de acesso, incessantes durante os 90 minutos. Uniram-se aos brasileiros e fizeram o que pareciam impossível: calaram, durante a maior parte do jogo, a respeitável 'barra quilombera que no deja de alentar' da Argentina que tinha, pelo menos, 50 mil pessoas no estádio", contou Rodrigo sobre o clima da torcida ao lado do humorista global.
+ Luiz Fernando Guimarães encontra Marcelo Adnet e Gregório Duvivier em Salvador
"O apoio brasileiro à Bósnia e Herzegovina foi sensacional. Os bósnios não poderiam imaginar que jogariam no Brasil e seriam locais, contando com uma curva do Maracanã entoando seus gritos, e os argentinos entraram em choque: deram chilique e se concentraram mais em comparar Maradona e Pelé do que verdadeiramente apoiar seu selecionado", completou Rodrigo.
Quando ainda estava na MTV, Adnet chegou a gravar um programa especial na Bósnia, mostrando a cultura e os hábitos da população.