Segundo o Radar Online, a gravadora teria tido uma conversa em particular com J. Lo informando-a de que ela precisaria realizar o evento, que também atende aos interesses da cantora de divulgar seu novo álbum. Representante da cantora confirma sua vinda
No domingo, 8, a Fifa emitiu um comunicado avisando sobre a ausência de Jennifer Lopez na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que será realizada em São Paulo na próxima quinta-feira, 12.
De acordo com o site norte-americano especializado em celebridades Radar Online, no entanto, este panorama, causado, segundo a Fifa por "problemas de produção", já mudou.
Segundo com uma fonte da publicação, Jennifer Lopez teria mudado de ideia e virá sim ao Brasil para cantar We Are One.
"A reação à sua ausência foi tão expressiva que ela resolveu que tinha que participar. J.Lo estava em um impasse com a organização da Copa. A questão se resumia a dinheiro. Ela queria que eles cobrissem todos os seus custos, incluindo voo privativo, hotel e outros custos associados, não só dela como de toda a sua comitiva. Como o impasse não se resolvia, Jennifer resolveu não vir", afirmou a fonte.
"Acontece que ela resolveu reconsiderar, porque deverá lançar um novo álbum em junho e ir ao Brasil cantar a música oficial da Copa atenderia aos seus interesses de divulgar sua imagem e, consequentemente, seu trabalho", completou a fonte.
"Além disso, a gravadora disse em conversa particular com J.Lo que ela precisaria, sim, participar deste evento, que é mundial... Teria sido muito tolo da parte dela não explorar a Copa do Mundo do ponto de vista publicitário", finalizou a fonte ao site, que estaria ligada ao comitê organizador da Copa.
Pouco após a publicação desta nota, o agente de Jennifer Lopez confirmou à revista People que a cantora realmente virá ao Brasil para a Copa.
"Jennifer sempre quis participar de uma cerimônia de abertura da Copa do Mundo. Estamos tentando descobrir a programação e a logística. Quaisquer declarações em contrário foram prematuras. Jennifer não quer decepcionar seus fãs ou fãs de futebol. Ela vai estar lá", garantiu seu representante.