Após polêmicas, Neymar Jr. abriu o coração e falou sobre os erros do passado
Após ser acusado de estupro e passar por uma fase ruim no futebol, Neymar Jr. desabafou sobre os erros cometido e abriu o coração.
Em entrevista ao jornal inglês Mirror, o atacante falou sobre os erros. "Acho que o ser humano falha, é normal, parte da vida. Crescemos e aprendemos com os erros. Eu quero ser o melhor jogador do mundo. Simples assim", afirmou.
Em outro momento, o atleta disse que acredita que os erros o ajudarão a crescer como ser humano. "Às vezes é difícil, porque você tem que ser sempre perfeito. E é impossível, como ser humano. Eu fiz besteira diversas vezes e recuperar toda a confiança que eu tinha tem um preço alto. Mas é com esses erros que você cresce e aprende", completou.
Neymar ainda destacou que o pior momento da sua carreira foi as lesões que sofreu. Na época, ele foi cortado da Copa América e também deixou a Copa do Mundo. "O pior momento da carreira do atleta é quando ele se machuca. Tive duas sérias em dois anos, e fiquem sem jogar futebol por praticamente seis meses. Senti falta de fazer gols. Futebol é a minha paixão", concluiu.
As informações foram divulgadas pelo site SportBuzz.