Após notícia de que Bruna Biancardi teria entrado em trabalho de parto, fãs de Neymar Jr fazem comentários na internet
O jogador de futebol Neymar Jr virou assunto nas redes sociais na noite desta quinta-feira, 5, após o colunista Leo Dias informar que a influenciadora digital Bruna Biancardi teria entrado em trabalho de parto. Ela está na reta final da gravidez de Mavie e já estaria na maternidade após a bolsa estourar. Com isso, os internautas reagiram à notícia com comentários na web.
Entre os comentários, os internautas falaram sobre o pai da criança. “Do que adianta estar presente no parto e no outro dia com a mulherada”, disse um internauta. “Óbvio que ele vem né. Ele é um mau namorado, porém um ótimo pai. É só ver como ele é com o Davi”, afirmou outro. “Que essa menina venha com saúde e que a mãe se liberta dessa dependência e fique bem”, alfinetou mais um. “Pro bebê nascer, só a mãe e a equipe médica resolvem”, afirmou outro. “O foco agora é que ela tenha uma boa hora”, declarou um fã.
De acordo com o colunista Leo Dias, Neymar Jr já estaria a caminho do Brasil e deve chegar na sexta-feira, 6. Isso porque ele estava na Arábia Saudita, onde joga atualmente, e a viagem de lá até aqui dura cerca de 22 horas.
A influenciadora digital Bruna Biancardi revelou o que faz para cuidar de sua saúde mental. Em entrevista no site Terra, ela contou que é adepta da terapia e toma cuidado com o que lê na internet.
"Muita terapia [risos] além de não ler os comentários na internet. Infelizmente, hoje em dia as pessoas acham que por acompanhar pequenos momentos da vida de alguém na internet, tem o direito de opinar, aconselhar, massacrar a vida da mesma, o que não é verdade", afirmou ela.
Ainda na entrevista, Biancardi contou que se dedica ao trabalho nas redes sociais atualmente e relembrou o que fez com seu primeiro salário. "Eu guardei, [risos]. Sempre fui um pouquinho 'mão fechada' nesse sentido. Mas, logo nos primeiros meses de salário meus pais me passaram algumas responsabilidades como: pagar as despesas relacionadas ao meu carro, contribuir com uma conta em casa, pagar integralmente uma viagem que eu quisesse fazer e etc e assim fui começando a me organizar financeiramente. Antes eu só queria guardar o que eu ganhava, [risos]", afirmou.