Kely Nascimento, filha de Pelé, tranquilizou os fãs ao dizer que o diagnóstico de seu pai não mudou
No último sábado, 23, Kely Nascimento (54), filha do Pelé (81), usou suas redes sociais para tranquilizar seus fãs sobre o estado de saúde do ex-jogador de futebol, que esteve internado para continuar seu tratamento.
A herdeira do Rei do Futebol disse que ficou surpresa com a quantidade de mensagens que recebeu nas redes, devido as últimas notícias que estão rodando a internet.
Recentemente, o site ESPN deu a notícia que o ex-atleta segue o tratamento do câncer no cólon e fez um estadiamento, um exame para verificar a localização exata e se a doença se espalhou ou não. Segundo a nota, O Rei está com um tumor no intestino, no fígado e no pulmão e chegou a preocupar os médicos.
Entretanto, Kely afirmou que não houve mudanças no diagnóstico do pai e que ela segue em tratamento, por isso suas idas ao hospital são frequentes.
"Ontem meu WhatsApp e DMs começaram a bombar novamente. Até me pegou de surpresa e eu sei o que está acontecendo! Eu só queria dizer a vocês que meu pai está bem e nada em seu diagnóstico mudou! Ele vai ao hospital todos os meses para um check-up, então vocês podem esperar que esse tipo de coisa aconteça de vez em quando. Obrigado a todos pela preocupação!", disse ela na legenda de uma publicação.
Na última quinta-feira, 20, ele teve uma rápida internação no hospital Albert Einstein. A instituição de saúde deu um boletim sobre o estado de saúde do ex-atleta.
"Edson Arantes do Nascimento esteve internado no Hospital Israelita Albert Einstein nos dias 19 e 20 de janeiro para dar sequência ao tratamento do tumor de cólon, identificado em setembro de 2021. O paciente recebeu alta nesta quinta-feira (20) e está com condições clínicas estáveis", dizia o documento assinadoP pelos médicos Fabio Nasri, Rene Gansl e Miguel Cendoroglo Neto.