Definições sobre os próximos passos da carreira deverão ser divulgadas após exames
Nesta sexta-feira, 10, o mundo do esporte recebeu uma notícia um tanto quanto triste. Foi confirmado pelo Globo Esporte que Bruna Honório foi dispensada das próximas disputas da Seleção Brasileira de Vôlei. O motivo que teria causado esta decisão foi o fato de ela ser diagnosticada com um tumor no átrio do coração.
Impedida de atuar nas quadras, a atleta deverá realizar uma bateria de exames na próxima segunda-feira, 13, onde definirá quais serão os próximos passos de sua carreira profissional. Por meio de um comunicado oficial, a Confederação Brasileira de Vôlei confirmou o desligamento da jogadora, mas, não apresentou os detalhes referentes ao estado de saúde dela.
“A Conferderação Brasileira de Voleibol, pelo presente, comunica a dispensa da atleta, abaixo relacionada, dos treinamentos da Seleção Brasileira Adulta Feminina”, dizia a nota.
Enquanto a Seleção evitou falar sobre os problemas, o Minas, equipe a qual ela atua, disse que eles realizarão novas provas médicas, para depois se pronunciar, com mais certeza sobre o que estaria acontecendo.
Na última semana, Bruna recorreu as redes sociais para celebrar o contrato renovado com o time mineiro e compartilhar com os fãs a conquista de mais uma convocação para a Seleção Brasileira, onde se apresentaria na próxima segunda-feira, 13, em Saquarema.
“Que notícia melhor pra essa sexta?!! Depois de uma temporada incrível e contrato renovado, segunda-feira me apresento em Saquarema! Vou vestir essa linda camisa do Brasil! Conto com a torcida de vocês!”, postou Honório.
Até então a jogadora não se pronunciou sobre o ocorrido.