O ator, que está hospedado no quinto maior iate do mundo, avaliado em 400 milhões de euros, aproveitou a praia de Búzios no final de semana
Leonardo DiCaprio está conseguindo passar quase despercido pelos paparazzi durante sua passagem pelo Brasil. Depois de assistir ao jogo de estreia da Copa do Mundo na Arena Corinthians, em São Paulo, na última quinta-feira, 12, ele voltou para o iate do xeique Mansur ben Zayed al-Nahyan, e foi curtir as praias cariocas.
O ator foi visto passeando pela praia de Búzios, no Rio de Janeiro, segundo a AFP. Sempre de óculos escuros e boné, para tentar não ser reconhecido, ele estava na companhia de dois amigos, com quem foi conhecer a Orla Bardot - trecho da praia que ficou famoso por ter sido frequentado pela atriz Brigitte Bardot nos anos 60.
DiCaprio chegou ao Brasil na companhia de 20 amigos e foi direto para o itate Topázio, de Mansur ben Zayed al-Nahyan, que é dono do time britânico Manchester City. A embarcação tem 147 metros de comprimento e 21 metros de largura, com cinema, heliponto e jacuzzi dentro.
De acordo com o DailyStar, essa não é a primeira vez que DiCaprio pega emprestado o iate. Em abril, o ator teria dado uma festa para 100 pessoas com o tema anos 80.