Douglas Souza, jogador da seleção brasileira de vôlei, contou aos fãs que sofreu homofobia em um aeroporto da Europa
Douglas Souza(26) usou as redes sociais para relatar aos fãs que sofreu homofobia em um aeroporto da Europa enquanto tentava viajar para a Itália.
O jogador de vôlei da seleção brasileira está de mudança para o país, já que passará a jogar pelo Vibo Valentia na próxima temporada, e no Stories do Instagram mostrou sua indignação com o ocorrido.
"Hoje é um dos piores dias da minha vida. Foi horrível. Está sendo horrível. Eu só não vou contar realmente o que aconteceu hoje porque eu tenho medo deles tirarem a minha passagem e me deportarem. Puro preconceito, homofobia, vocês não têm noção", desabafou ele, visivelmente abatido.
Douglas está acompanhado do namorado, Gabriel Campos, e afirmou que em breve dará mais detalhes da situação. "Eu vou sim explanar isso, porque eu não mereço, ninguém merece isso", lamentou ele.
Douglas Souza se tornou um fenômeno nas redes sociais durante os Jogos Olímpicos de Tóquio 2020. O jogador de vôlei conquistou os internautas ao mostrar de um jeito descontraído os bastidores da competição.
Atualmente o atleta está com 3 milhões de seguidores em seu perfil no Instagram e chamou a atenção de Boninho (59), que brincou com a possibilidade de tê-lo no Big Brother Brasil 22. O comentário do diretor da TV Globo aconteceu após o jogador afirmar que estava pronto para participar do reality show. "Pode me chamar, que eu estou pronto!", garantiu.