Goleiro Bruno tenta se reaproximar do filho, Bruninho Samudio, após novidade na carreira do adolescente no futebol
Filho de Eliza Samudio, o adolescente Bruninho Samudio, de 14 anos, teve uma novidade em sua vida no futebol nos últimos tempos. Ele assinou contrato com o time de base do Botafogo para seguir com sua carreira no esporte. Porém, uma atitude do pai dele, Bruno Fernandes, o Goleiro Bruno, chamou a atenção.
De acordo com o Jornal Extra, o Goleiro Bruno tentou uma reaproximação com o filho e começou a segui-lo nas redes sociais. Porém, o garoto reagiu e não teve a mesma atitude. Bruninho Samudio decidiu não seguir o pai de volta.
O jornal ainda informou que fontes contaram que Bruno assumiu que é o pai de Bruninho e quer ajudá-lo em sua carreira no futebol. Porém, ele nunca teve proximidade com o garoto por causa da tragédia do passado.
O Goleiro Bruno foi condenado pela morte de Eliza Samudio, mãe de Bruninho, há 14 anos. Hoje em dia, ele está em liberdade condicional. Bruninho vive com a avó materna, que luta para que o neto receba a pensão-alimentícia.
Há algum tempo, Bruninho Samudio deu uma entrevista ao programa Geral do Povo, da RedeTV!, e falou sobre o pai. Ele negou que tenha ódio do goleiro. "Tenho nada, tenho pena só. É só isso que tenho para falar. Ele tinha uma carreira muito incrível pela frente e destruiu tudo. Era um bom atleta, só que não era uma boa pessoa", disse ele.
Desaparecida desde 2010, o corpo de Eliza Samudio nunca foi encontrado. A jovem, de apenas 25 anos, havia acabado de dar à luz Bruninho, fruto de um breve relacionamento com Bruno Fernandes, goleiro do Flamengo na época. Para a Justiça, o ex-atleta orquestrou o sequestro e assassinato da moça.
Antes do desaparecimento, Eliza Samudio chegou a denunciar Bruno. Na ocasião, ela revelou que o ex-goleiro teria a obrigado a ingerir remédios para abortar o filho logo após revelar a gravidez e exigir o reconhecimento da paternidade.
Recentemente, Bruninho Samudio rompeu o silêncio e falou pela primeira vez a respeito de Bruno. Em entrevista ao 'Geral do Povo', da RedeTV!, o adolescente revelou sentir 'pena' do ex-atleta, condenado em 2013 pela morte de Eliza.
Vale lembrar que, em 2023, a Justiça do Rio de Janeiro concedeu liberdade condicional ao ex-goleiro Bruno Fernandes, condenado a 22 anos e 3 meses de prisão.