CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Zé de Abreu se emociona ao reencontrar antigo parceiro grego "íntimo e fraternal" na TV

O ator se surpreendeu com a presença do amigo Iraklis no palco do 'Domingão do Faustão'

CARAS Digital Publicado em 25/04/2016, às 09h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Zé de Abreu se emociona ao reencontrar amigo grego - TV Globo/Reprodução
Zé de Abreu se emociona ao reencontrar amigo grego - TV Globo/Reprodução

José de Abreu relembrou uma antiga amizade com o grego Iraklis durante participação no Domingão do Faustão.

Nara Keiserman, ex-esposa do ator, contou detalhes de uma viagem que fez com Zé na década de 1970 pela Europa. "Na Grécia ficamos três meses. Quando chegamos na ilha de Andros conhecemos Iraklis, uma pessoa maravilhosa e que nos acolheu. A relação entre ele e o Zé era absolutamente íntima e fraternal. O Iraklis era pedreiro nessa época e estava precisando de um ajudante. O Zé ficou, então, um tempo auxiliando o Iraklis", contou Nara sobre o período que viveram juntos na ilha grega.

+ Zé de Abreu revela que Raul Gazolla 'roubou' Daniela Perez do falecido filho

Anna Wiltgen, com quem Zé foi casado entre 1988 e 1997, falou sobre a viagem que fizeram juntos para a Grécia na década de 1990. "Fizemos muitas viagens juntos. Uma delas foi para a Grécia. E ele queria muito resgatar um momento da vida dele, queria reencontrar um amigo em 1993. Mas não tínhamos nenhuma pista do Iraklis, porque fazia vinte anos que o Zé havia encontrado com ele. Mas o rapaz da Embaixada disse que conhecia o Iraklis de Andros. Marcamos a viagem, fomos de barco até a ilha. Depois, chega um grego de longe. É uma amizade enorme! O mesmo afeto. Foi incrível! Era verdade! Ele nos convidou para ficar hospedados na casa dele. E na hora de ir embora queríamos retribuir de uma forma afetiva. E o Zé deu uma camisa de Fernando de Noronha. E ficou por aí, um lá na Grécia e outro no Brasil. Ficou o afeto", afirmou.

No palco do Domingão, o ator falou sobre a amizade com o grego ao longo dos anos. "A nossa amizade começou em 1973. Ajudei a construir uma casa pra ele. Quando fui para lá novamente, vinte anos depois, dormi na casa que ajudei a construir. O Iraklis tinha ido para Nova York, ele era muito bom pedreiro, ganhou uma fortuna por lá! Comprou metade da ilha e faz casas para milionários", contou Zé antes de ser surpreendido pela presença de Iraklis no programa global.

Visivelmente emocionado, Zé abraçou diversas vezes o parceiro e falou algumas expressões em grego.