O ‘Sai de Baixo’ se despede do público com gostinho de "quero mais" após os episódios inéditos exibidos pelo Viva. Confira em fotos clássicas por que o humorístico pode voltar a ser uma aposta certeira na programação da Globo
A volta do Sai de Baixo durou pouco tempo, mas foi o suficiente para despertar nos fãs do programa o desejo de que ele se torne fixo na grade de programação da Globo. O humorístico se despede no domingo, 7, com a exibição da última reprise do 4° episódio pelo canal Viva.
+ 'Sai de Baixo' está de volta: Mate a saudade de seu elenco!
A exibição relâmpago que marcou as comemorações dos três anos de existência do canal por assinatura provou que o programa continua atual, irreverente e com fôlego para atrair um público ainda maior na TV aberta.
+ No Viva, veterano 'Sai De Baixo' mostra que tem fôlego juvenil em novo episódio
Veja em fotos clássicas por que o Sai de Baixo tem tudo para voltar à tela da Globo!
1. O programa era uma ótima alternativa nas noites de domingo.
2. Era uma atração inovadora em relação a outros programas do gênero, gravada no palco do teatro Procópio Ferreira, em São Paulo. A interação com o público era um dos diferenciais.
3. No período de auge, o Sai de Baixo fez com que a Globo retomasse a liderança ocupada por Silvio Santos com o Topa Tudo por Dinheiro.
4. Eternizou personagens e chavões com Magda (Marisa Orth), Caco Antibes (Miguel Falabella) e Ribamar (Tom Cavalcante).
5. Foi um dos humorísticos que mais tempo permaneceu no ar, perdendo apenas para alguns clássicos como A Grande Família, Os Trapalhões e a Praça é Nossa. Estreou em 1996 e foi exibido até 2002, totalizando 7 anos de exibição.
6. Contou com participações especiais de personalidades como Dercy Gonçalves, José Wilker, Rita Lee e Milton Nascimento.
7. Com situações do cotidiano, o programa cria empatia com os telespectadores.
8. A atração lançou talentos. Marisa Orth conseguiu o seu primeiro papel com grande sucesso nacional na pela da atrapalhada Magda.
9. Os episódios inéditos exibidos neste ano fizeram com que o canal Viva atingisse a liderança de audiência da TV por assinatura.
10. Com novas histórias, o humorístico provou nos últimos quatro episódios inéditos exibidos no canal Viva que tem tudo para fazer sucesso novamente na tela da Globo.