Walcyr Carrasco conta que uma das personagens de Amor à Vida é soropositiva e faz outras revelações sobre a trama
Walcyr Carrasco usou seu Twitter para fazer mais uma revelação surpreendente sobre Amor à Vida. De acordo com o autor da trama, em breve o público descobrirá que uma personagem feminina da novela é soropositiva.
"Sim, haverá HIV na novela e é um personagem feminino", confirmou o autor em seu perfil no seviço de microblogs. Walcyr também comentou que em breve, a enfermeira Perséfone (Fabiana Karla), passará por uma virada, mas não especificou exatamente o que acontecerá com a personagem.
Outros mitos desvendados
O autor, assim como tem feito nas últimas semanas, também usou a rede social para desmentir outros rumores sobre a novela. Em conversa com seus seguidores, Walcyr esclareceu que Leila (Fernanda Machado) não vai matar Thales (Ricardo Tozzi), e também negou que Aline (Vanessa Giácomo) seja filha de Tamara (Rosamaria Murtinho) com César (Antonio Fagundes). "Já foi dito que a mãe de Aline morreu na novela", esclareceu.
O autor também afirmou que Paloma (Paolla Oliveira) não ficará grávida de Ninho (Juliano Cazarré). "Mais uma mentira sobre a novela inventada não sei por quem.: Paloma não fica grávidda de Ninho! Garanto!", completou o autor.