Atrizes falam como foi gravar sequência em que Pilar agride Edith
A revelação de que César (Antonio Fagundes) é o pai de Jonathan (Thalles Cabral) caiu como uma bomba sobre a família Khoury e explodiu com tudo no colo de Pilar (Susana Vieira).
A matriarca ficou revoltada ao saber que foi traída bem debaixo de seu nariz e partiu com tudo para cima de Edith (Bárbara Paz). E essa cena forte não foi nada fácil para as atrizes.
+ Edith revela a César que foi Félix quem raptou a filha de Paloma
Para Susana Vieira, é complicado gravar esse tipo de sequência, que vai contra seus princípios na vida real. “É difícil para mim porque abomino esse tipo de violência. Não sei bater em ninguém e também não gosto de apanhar!”, contou a atriz para o site oficial da novela. Susana já fez outra cena de briga em Amor à Vida, quando Pilar deu uma surra em Aline (Vanessa Giácomo).
Já para Bárbara Paz, gravar o momento ao lado de uma diva como Susana foi o máximo. “Foi maravilhoso, porque ela é uma dama e o jogo (de cena) foi todo ali, sem problema algum. É um prazer fazer esse tipo de cena ao lado dela”, afirmou.
+ Pilar dá surra em Edith ao saber que Jonathan é filho de César
A intérprete de Edith diz ainda que tudo deu certo na hora de gravação. “Fizemos um ensaio normal para a câmera e, no ‘gravando’, saiu! Tanto ela quanto eu somos boas de briga!”, brincou a atriz.
Mas qual será o futuro de Edith depois de toda essa confusão? Bárbara Paz conta que a personagem vai se virar contra Félix (Mateus Solano). No entanto, a atriz ainda aposta em um retorno da relação. "Acho que, em um futuro provável, eles vão acabar reatando pela cumplicidade que têm”, afirmou.