CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Danielle Winits sonha com nova gravidez: 'Penso em ter mais um filho'

A atriz é mãe de Noah e Guy e está namorando o jogador Amaury Nunes

CARAS Online Publicado em 11/10/2013, às 08h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Danielle Winits - Delson Silva/AgNews
Danielle Winits - Delson Silva/AgNews

Danielle Winits, a Amarilys de Amor à Vida, revelou para o site do Domingão do Faustão que deseja ser mãe novamente. A atriz já é mãe de Noah e Guy, de relacionamentos anteriores com os atores Cássio Reis e Jonatas Faro, respectivamente.

"Penso em ter mais um filho. Vamos ver, se Deus mandar. Com os 40 tudo mudou para melhor. Veio a maturidade, as vivências, as bagagens", analisou ela que, atualmente, namora o jogador Amaury Nunes

+ Amarilys não aprova adoção de nova criança e ataca Eron

Danielle também contou algumas dicas para as que desejam chegar aos 40 anos linda como ela. "O segredo é usar filtro solar todo dia, não dormir de maquiagem. Para sair nem precisa usar maquiagem sempre, mas filtro solar sim! Costumo usar hidratante após o banho e uso tudo muito regrado. Não sou de ficar enlouquecida. Lavo o cabelo todo dia, até porque me exercito diariamente, faço ginástica", disse a atriz, que completará 40 anos no próximo dia 5 de dezembro.

+ Amarilys usa bebê para pressionar Eron a terminar com Niko

A malhação, aliás, é um hábito que a atriz adquiriu desde nova e nunca mais largou. "Faço exercício desde muito nova. Comecei a dançar com cinco anos de idade, faz parte da minha vida. Não é nem vício, é uma coisa que faz parte do meu dia a dia, do meu cotidiano", explicou.

Questionada sobre sua personagem na trama de Walcyr Carrasco, Danielle acredita que Amarilys não premeditou seus atos. "Ela tinha uma boa intenção inicial. Ela é carente e veio de outras negativas na vida. Agora, só não acho que precisa ficar 'batendo carteira' dos outros. Mas torço por um final pacífico, não feliz para todos os lados, porque a vida não é sempre 100%", contou.