Apresentadora afirmou que não tem nada contra suas colegas de programas vespertinos, como Claudete Troiano e Sonia Abrão
Em entrevista ao Programa Amaury Jr, Catia Fonseca falou sobre a carreira de apresentadora de TV e garantiu que não tem desavenças com suas concorrentes de programas vespertinos, como Claudete Troiano e Sonia Abrão.
“As pessoas querem ver rivalidade onde não tem, né? Isso é uma grande bobagem (…) Acho que o mais gostoso da nossa profissão é isso. Hoje você está no mesmo horário numa outra emissora. Amanhã ninguém sabe onde cada um vai estar, podemos estar todos juntos", revela.
Cátia também revela que nunca sonhou em ser apresentadora de programa feminino, mas que adora o que faz.
“Eu nunca pensei em fazer televisão. Eu gostava de conversar, era comunicadora. O meu sonho era apresentar um telejornal, nada a ver com o que faço hoje, né? A vida leva a gente pra um caminho bem diferente. Numa época eu soube que a Rede Mulher precisava de apresentadora e fui lá bater na porta e me oferecer. Acho que quando a gente quer alguma coisa tem que falar pras pessoas, ninguém adivinha”, defende ela.
Lançando seu terceiro livro, Em busca de Cátia, a apresentadora contou ainda sobre sua atual fase da vida.
“Toda mulher depois que os filhos crescem começa a se olhar num contexto 'puxa, agora tenho tanto tempo para mim, o que eu gosto de fazer?'. Quando a gente casa muito cedo, tem filho muito cedo, você vai amadurecendo sendo mãe e minha vida sempre foi a Cátia mãe. Agora a Cátia, quem é ela? O que ela gosta de fazer?”, explica.