Eles não aguentam mais ver a médica sofrer injustamente na clínica psiquiatra
Lutero (Ary Fontoura) e Bruno (Malvino Salvador) não se conformam com a internação de Paloma (Paolla Oliveira) na clínica psiquiátrica e decidem que chegou a hora de tirar a médica de lá.
+ Carlito se veste de enfermeiro para resgatar Paloma de clínica
O corretor já esquematizou o plano e pede para Lutero arranjar uma ambulância, médicos e enfermeiras para ajudá-lo.
Com tudo armado, eles contam com o reforço de Pérsio (Mouhamed Harfouch), Rebeca (Paula Braun), Ordália (Eliane Giardini), Raquel (Carol Rainato) e Carlito (Anderson Di Rizzi). Em uma reunião no estacionamento do San Magno para acertar os últimos detalhes, Lutero combina que vai na frente para ajudar a distrair a diretora da clínica.
+ Bruno se revolta por Paloma e enfrenta César: 'Não tem vergonha na cara?'
O PLANO EM AÇÃO
Assim que entra na clínica, Bruno é imediatamente reconhecido por Paloma, que tenta disfarçar para as enfermeiras não tirarem o namorado de lá.
Mas, em um momento, a diretora percebe que está sendo mantida na sala por Lutero e os dois começam a brigar. Enquanto isso, Paloma está apática e não consegue ajudar em sua própria fuga. Então Bruno decide acionar o alarme de incêndio e o caos toma conta da clínica, com os outros pacientes descontrolados. Com a bagunça, Carlito e Ordália levam Paloma para a ambulância e Bruno dirige o veículo para longe da clínica.
+ Paloma desmaia após receber choques durante sessão de tratamento
A cena vai ao ar nesta segunda-feira, 9, em Amor à Vida, na Globo.