Bruno salva Paloma, que foi amarrada em uma árvore após se recusar a ficar com Ninho. O corretor e a pediatra trocam declarações de amor
Paloma (Paolla Oliveira) foi amarrada em uma árvore depois que não quis ficar com Ninho (Juliano Cazarré). O bandido largou a pediatra no meio da trilha, sozinha. Ela ficou se debatendo, tentando se livrar das cordas que a prendem, e acabou se ferindo. Cansada, ela desiste de tentar escapar. Então, Bruno (Malvino Salvador) aparece na trilha e consegue salvá-la.
A médica conta para o corretor que Ninho fugiu com Paulinha (Klara Castanho), mas que ainda dá tempo de alcançar os sequestradores. Os dois saem correndo atrás deles.
Cansados, eles acendem uma fogueira para recuperar a energia e se proteger do frio. Paloma fica angustiada com tudo que aconteceu e recebe o consolo de Bruno.
+ Amor à Vida: Félix investiga caso de César e Aline para voltar ao hospital
Os dois se abraçam e Paloma começa a chorar. Ela revela que estava morrendo de saudade de sentir o carinho dele. “Queria tanto te abraçar esse tempo todo. Você é minha companheira para vida toda. Eu te amo!”, declara Bruno. A pediatra diz que também o ama. Eles se beijam.
A cena vai ao ar a partir desta quinta-feira, 29.