A polícia de Los Angeles revistou a casa de Justin Bieber nessa terça-feira, 14, para investigar sobre a briga do cantor com o vizinho. O rapper Lil Za, que estava hospedado no local, foi preso por posse de drogas durante a inspeção
A polícia de Los Angeles apareceu de surpresa na mansão do cantor Justin Bieber (19), nessa terça-feira, 12, para investigar o cantor sobre a briga que ele teve com seu vizinho - o jovem astro teria jogado 20 ovos na casa dele e agora corre o risco de responder ao crime de vandalismo.
Um oficial da lei contou para o E! News que Bieber estava dormindo quando as autoridades chegaram na casa, onde o cantor ainda hospedava mais seis amigos - um deles era o rapper Lil Za, que foi preso por posse de drogas durante a inspeção na casa do cantor. Assim que acordou, o jovem ficou assustado com o que estava acontecendo e precisou ser acalmado pelos policiais.
"É estranho ser acordado por um time de detetives", comentou a fonte da polícia. "Ele teve que ser controlado. Ele não foi desrespeitoso, mas ele queria saber o que estava acontecendo. Ele também parecia que estava tentando ser 'durão' em frente aos amigos dele", continuou.
Os policiais teriam pedido várias vezes para o cantor se sentar, assim eles poderiam explicar o que estava acontecendo. Steve Whitmore, porta-voz do departamento de polícia de Los Angeles, declarou que substâncias químicas foram encontradas na casa de Bieber. Inicialmente, eles disseram que era cocaína, mas novos testes revelaram que a droga poderia ser MDMA.
De acordo com a imprensa internacional, os policiais teriam ido investigar apenas sobre a briga, mas encontraram as drogas com facilidade na casa, em 'plena vista'.
Bieber corre o risco de responder por crime de vandalismo após os policiais avaliarem o dano na casa do vizinho. Segundo o TMZ, na Califórnia, se o dano é maior do que US$ 400, então o caso deve ser tratado como vandalismo. O estrago que o cantor fez na casa do seu vizinho deve ultrapassar a quantia de US$ 10 mil para ser reparado.
O TMZ fez um vídeo mostrando a prisão do amigo do cantor.