Presidente do Instituto Ayrton Senna, Viviane Senna surgiu sorridente ao lado das duas filhas durante evento da Netflix
Irmã de Ayrton Senna, Viviane Senna, que é presidente do Instituto Ayrton Senna, aproveitou a noite de terça-feira, 27, na companhia de suas filhas. Ela posou sorridente ao lado de Bianca e Paula durante a première da série Senna, da Netflix, em um cinema de São Paulo.
Elas usaram looks de gala para a noite especial, já que a série relembra a vida e a carreira do piloto de fórmula 1, que morreu em um acidente na pista há cerca de 30 anos.
Além de Bruna e Paula, Viviane também é mãe de Bruno Senna.
Durante o evento, Viviane Senna destacou a importância do irmão, Ayrton Senna, para os brasileiros. "É uma personalidade que é inspiradora até hoje, né? Ele traz para nós não só a ideia da vitória, mas de uma vitória que carrega valores como garra, persistência, disciplina, trabalho duro", disse ela, segundo o site Quem, e completou: "São os valores que fizeram com que Ayrton ganhasse corridas, campeonatos e que faz com que qualquer pessoa chegue lá também na vida, não importa a área em que trabalha. Ninguém está aqui por acaso, mas porque trabalhou muito, se esforçou muito para chegar em algum lugar. E é isso que a gente quer passar, principalmente para as novas gerações: que todos nascemos com potencial, como Ayrton nasceu, mas que o potencial, para virar uma realidade, precisa de muita garra, muita disciplina, muita persistência, para sair daquela condição".
Recentemente, o locutor esportivo Galvão Bueno recordou sua relação com Ayrton Senna, morto em 1994 durante uma corrida em que ele narrava. "Imagina narrar a batida do Senna!? Eu me emociono em qualquer lugar [quando falo disso]. [No dia] eu saí três vezes da cabine para respirar. Ele virou meu amigo quando ganhou uma corrida da Fórmula 2 ou 3, veio se apresentar para mim e disse que eu ainda ia narrar muitas vitórias dele. E, assim, começou. Era como um irmão mais novo, daqueles amigos que você conta nos dedos", declarou. Leia mais!