Em entrevista a Enrique Santos na Univision Radio, a primeira-dama dos Estados Unidos falou o que faria se fosse Pattie Mallette, a mãe do astro teen
Michelle Obama, primeira-dama dos Estados Unidos, está preocupada com Justin Bieber.
Durante entrevista para o jornalista Enrique Santos, da Univision Radio, Michelle falou o que faria se fosse Pattie Mallette, mãe do cantor canadense.
"Colocaria ele perto de mim. Você não sabe se o conselho pode ter uma reação. Me faria muito presente em sua vida neste momento. E estaria provavelmente com ele como uma pessoa que quer seu bem, somente lá para conversar, para saber o que se passa em sua cabeça, saber quem é importante em sua vida e quem não é. No caso, adotaria o mesmo tratamento com minhas filhas. Elas só querem você por perto -- elas desejam ouvir os conselhos dos pais. Elas querem vê-la como uma base diária. Não importa o que aconteça, elas serão crianças. E continuarão crescendo. Então, colocaria ele perto", disse Michelle.
Após sua prisão em Miami, Justin se refugiou com a mãe em um balneário no Panamá. Antes, os dois haviam se distanciado com a reaproximação do pai, Jeremy Bieber.