Acabou! Maria Gadú reage ao ser questionada sobre declaração de Luana Piovani e explica que se afastou de Dado Dolabella após acusação. Entenda!
A cantora Maria Gadú surpreendeu ao falar sobre o fim da amizade com o ator Dado Dolabella. O assunto veio à tona após a repercussão de uma entrevista da atriz Luana Piovani, na qual ela relembrou a época em que acusou o ex-namorado, Dolabella, de agressão quando estavam juntos. Com isso, um internauta questionou Gadú sobre a amizade que ela tinha com o ator.
Um fã comentou: “Vendo a Luana Piovani no Sem Censura lembrei de você defendendo Dado Dolabella quando agrediu ela. Já pediu desculpas?”. Então, ela respondeu: “Lembrou de cuidar da sua vida? Aconselho”. Porém, os fãs comentaram que seria bom Gadú se posicionar sobre o assunto.
Pouco depois, a cantora voltou aos comentários e explicou o fim da amizade com Dado Dolabella. "Não falo com ele há quase 15 anos exatamente por esse e outros mil motivos. Fui amiga dele há muitos anos e, sim, me afastei e repudio tudo o que ele fez com as mulheres que se relacionou. Hoje, somos um grupo que se vê, as crianças são amigas. Cuidei, sim, da minha vida", disse ela.
Em participação no programa Sem Censura, da TV Brasil, Luana Piovani comentou sobre o episódio em que denunciou o ex-namorado, Dado Dolabella, por violência doméstica. A artista relembrou o caso e lamentou não ter recebido nenhum suporte da sociedade em geral."Diziam que eu tinha feito aquilo para aparecer", desabafou.
"A maior dor que eu passei não foi ter sido agredida, foi o que a sociedade fez comigo depois. Eu estava em uma época que não era um movimento comum. Eu nunca aceitei a roupinha que a sociedade quis me vestir. Quando eu denunciei a violência, as pessoas me espezinharam, a sociedade me espezinhou, a empresa na qual eu trabalhava me tratou mal", disparou.
"Eu não tive suporte de absolutamente ninguém que não fossem os meus pais, os meus cinco amigos que souberam e o meu terapeuta. Eu estava fazendo um programa na Globo, eles me tiraram do programa. O que atrapalha a nossa luta são as mulheres machistas. Enquanto as mulheres forem machistas, elas dão forças aos homens que são machistas", pontuou Piovani.
Em fevereiro, Dado Dolabella falou sobre a acusação da ex-namorada em entrevista ao podcast Papagaio Falante: "Faz oito anos [que o processo se encerrou]. Mas como voltou à tona esse assunto, eu mostrei que houve", disse."A gente foi absolvido no Tribunal [de Justiça] estadual, e depois houve uma reviravolta no Supremo, um movimento político, e a gente reverteu", seguiu.
"É bom deixar claro aqui que o pessoal fala que eu quebrei o braço dela: ela demorou duas semanas para poder ir ao hospital. Isso está lá nos autos do processo. Ela abriu o processo duas semanas depois. Para mim, acho que ela fez para divulgar a peça na época, que ela ficava nua em cena. E, de repente, sofreu uma violência por ciúmes, ia atrair uma galera para assistir. Marketing. Eu não consigo entender", adicionou.