Tratando sua esquizofrenia, Bynes tem respondido bem ao tratamento ao demonstrar emoção
Amanda Bynes ficará mais trinta dias em tratamento numa clínica psiquiatra nos Estados Unidos.
A artista, internada desde o último dia 22 de julho após provocar um incêndio em uma casa em Thousand Oaks, na Califórnia, está respondendo bem ao tratamento, mas deverá estender sua permanência no local para obter melhores resultados.
+ Internada no hospício, Amanda Bynes estaria ouvindo vozes e falando sozinha
Segundo os médicos, Amanda tem chorado e demonstrado seus sentimentos durante a permanência na clínica para tratar a esquizofrenia. A doença, de acordo com os médicos, inibe as pessoas que possuem os traços do distúrbio de demonstrar emoção.
A atriz chorou nas noites de quarta-feira, 7, e quinta-feira, 8, preocupada com a data marcada para seu julgamento nos EUA, na última sexta-feira, 9. Devido ao tratamento, ela não compareceu ao júri.
+ Lindsay Lohan deixa a clínica de reabilitação e fuma um cigarro ao se despedir dos pacientes
Segundo o site TMZ, Amanda confidenciou a uma das enfermeiras sobre seu futuro, que já estava se sentido bem e que não desejava mais ficar internada na clínica.
Os médicos, por sua vez, alegam que Amanda tem "graves distúrbios" e que eles podem ajudá-la se tiverem mais tempo para o tratamento.
Bynes já é conhecida pela mídia como uma ‘bad girl’, assim como Lindsay Lohan e Paris Hilton. Ela sempre está envolvida em polêmicas, como as brigas com famosos no Twitter.