Após três meses de internação, Lindsay Lohan deixa a clínica de reabilitação em Malibu, na Califórnia. A atriz acendeu um cigarro antes de partir
Lindsay Lohan está livre. A atriz, que finalmente parece ter se recuperado dos vícios, deixou na última terça-feira, 30, a clínica de reabilitação em que se tratava. Com uma aparência saudável, antes de deixar a Cliffside Malibu, LiLo fumou um cigarro ao se despedir dos pacientes.
+ Reveja estrelas mirins que rebelaram-se contra a lei
Depois de ter alegado que desejava mais dias na rehab, segundo o site TMZ, para uma melhor transição ao mundo real, Lindsay parece ter desistido da ideia. Foi a sexta vez em que a ruiva passou por um período de tratamento e, segundo fontes próximas da atriz, ela parece enfim estar limpa. A sexta internação aconteceu após o envolvimento dela em uma batida de carro seguida de mentiras contadas aos policiais.
+ 8 estrelas da Disney que abandonaram a imagem de 'garotinha'
Ela passou cerca de metade do período na clínica em questão, tendo iniciado o processo na clínica Betty Ford no dia 3 de maio. LiLo se transferiu buscando mudanças ainda maiores. Seus conhecidos dizem-se chocados com a modificação de comportamento dela, que agora parece ter entrado na linha.
+ Internada no hospício, Amanda Bynes estaria ouvindo vozes e falando sozinha
O próximo passo de Lindsay será a mudança para Nova York.