Relembre as polêmicas e os melhores momentos de Miley Cyrus, que roubou a cena da música pop em 2013!
Miley Cyrus foi uma das personalidades que se destacaram no ano, para o bem ou para o mal. A cantora abandonou a imagem de 'boa moça' e causou polêmica com suas declarações, clipes e vida amorosa. Relembre 10 momentos que resumem o ano 2013 na vida dela!
Novo empresário
Após deixar a gravadora Hollywood Records em janeiro e assinar com a RCA, a cantora Miley Cyrus escolheu Larry Rudolph como seu novo empresário. Larry é o mesmo empresário de Britney.
O primeiro grande hit
Em junho, a cantora divulgou a música We Can’t Stop, que foi número 2 da Billboard e número 1 na parada musical britânica. O clipe bateu recorde no YouTube como o mais visualizado em 24 horas.
Twerk & Língua de fora
A cantora chocou o mundo ao aparecer seminua no palco do Video Music Awards em agosto fazendo uma performance polêmica, com muito twerk e língua de fora. Ela cantou ao lado de Robin Thicke.
Bola de destruição
Completamente sem roupa, Miley Cyrus lançou o clipe para a música Wrecking Ball, que estreou em primeiro lugar na Billboard. O vídeo foi dirigido pelo polêmico Terry Richardson e bateu novo recorde no YouTube.
Bola de destruição 2
Com tanta polêmica, Liam Hemsworth acabou terminando o noivado com Miley. Eles anunciaram o fim do relacionamento dias depois do clipe Wrecking Ball ser lançado, em setembro.
Bola de destruição 3
Após Miley dizer que tinha se inspirado em um clipe de Sinead O’Connor para gravar Wrecking Ball, a cantora irlandesa escreveu uma carta aberta dizendo para Miley não deixar a indústria transformá-la em uma garota de programa. As duas trocaram farpas online e Sinead ameaçou processá-la.
Documentário
A cantora lançou o documentário Miley: The Movement em outubro para explicar a mudança de comportamento e o novo estilo musical.
Dueto
Britney Spears participou do documentário, apoiou a cantora durante as polêmicas e as duas gravaram juntas a música SMS.
A morte de Hannah Monatana
Colocando fim à imagem de ‘garota Disney’, Miley Cyrus apresentou o Saturday Night Live e anunciou que Hannah Montana estava morta. Quatro dias depois do Saturday Night Live, Miley pediu para retirar seu nome dos créditos de todas as músicas da série.
Vídeo erótico
Antes de encerrar o ano, Miley lançou o clipe Adore You que mostra a cantora se masturbando em uma cama e gravando um vídeo.